Capítulo 1

Pedro - Oi eu sou Pedro, vamos nos conhecer! Clique em meu nome... Eu sou o viajante, vamos nos aventurar muito, moro em Riverview e sou Fazendeiro, tenho 21 anos e queria experimentar uma vida diferente, de aventuras!




Capitulo 1

   Pedro - Pensamentos - Essas pessoas vivem falando de lugares que já foram, danças que aprenderam e etc... eu queria muito ter oque comentar com alguém... Mas pera ai, eu tenho 21 anos, eu posso!

   E Pedro ligou para um hotel da China...

Pedro - Vocês poderiam por favor agendar uma viajem turística de 7 dias?
Recepcionista - Claro! Custa 1200 R$
Pedro - Oque!?!?! Eu não tenho esse dinheiro...
Recepcionista - É uma pena...

   Ai então Pedro teve que trabalhar por mais 3 meses para ganhar o dinheiro necessário...

Pedro - Pensamentos - Agora eu já tenho o dinheiro, vou poder viajar!

   Então Pedro ligou novamente e agendou a viagem, chegando lá ele se deparou com uma lutador de Kung-Fu e não aguentou e falou:

Pedro - Ao grito de empolgação - Posso aprender!?!?!
Lutador - Caro jovem, o Kung-Fu exige coragem, dedicação e tempo... Você não tem esses requisitos

   Então pedro chegou em seu quarto e viu que tinha 2 camas... Será que ele vai ter um parceiro de quarto? Não perca o próximo capitulo dessa serie...


Continue visitando o blog
Quer receber notificações dos capítulos postados?
Mande um e-mail para feelypheeeee@gmail.com

Nenhum comentário: