Capítulo 3

No capítulo anterior... Pedro conhece sua colega de quarto por qual ele se apaixona, Ela regeita e corre para o quarto chorando...





Capítulo 3

   Pedro chega no quarto abraça ela e pergunta oque aconteceu...

Melissa - Quando eu tinha 15 anos eu me apaixonei por Lucas neste mesmo lugar, do mesmo jeito, nós nos amávamos, vivíamos juntos, um dia ele foi buscar uma flor para mim, do outro lado da rua, passou um carro e o levou, eu nunca mais o vi...
Pedro - Que triste... Desculpe.
Melissa - Desculpe pelo que? a culpa foi minha...

   Pedro chega mais perto e Melissa lhe dá um beijo, acendendo a chama da paixão...
   Eles ficam se beijando por horas e depois caem no sono.
   No dia seguinte Pedro acorda e não vê Melissa, visita todos os lotes que tem na China até acha-la...
   Ele se depara com Melissa e um Lutador de Kung-Fu treinando e decide entra também...
   O lutador da a missão a Pedro de achar a 'chave do coração' e eles vão até um santuário...
   Lá eles acham uma parede falsa, a ultrapassam e caiem num buraco que dá numa tumba. Melissa morre de medo, tenta subir de novo, mas em vão.
   Eles entram numa sala que tem um buraco imenso com um botão de piso e um de parede, eles irão escolher qual? Oque será que acontece? Não perca o próximo capítulo...

Continue visitando o blog
Quer receber notificações dos capítulos postados?
Mande um e-mail para feelypheeeee@gmail.com

Nenhum comentário: